Volta às aulas: as torneiras ideais para espaços de ensino



Volta às aulas: as torneiras ideais para espaços de ensino
Postado em: 17 de Agosto de 2022 / Por: Administrador
Tags: torneira, escola, aula, saúde, higiene, segurança, economia, prevenção
Comentários


Depois de meses - ou anos - afastados das salas de aulas, alunos de todas as idades e cursos estão de volta para o segundo semestre do ano letivo.

A pandemia aumentou a consciência das pessoas em relação ao convívio sadio e seguro e a preocupação com a adoção de soluções para evitar o contágio não apenas da Covid 19, mas da influenza, da varíola dos macacos e de outras doenças.

Pais de alunos pequenos buscam escolas que ofereçam, além de um ensino de qualidade, um espaço seguro para que as crianças permaneçam e aprendam sem riscos.

Faculdades, escolas técnicas e de idiomas, por exemplo, que atendem a um público mais velho também devem se adequar a essas novas solicitações de segurança e higiene que vieram para ficar.

A boa notícia é que é possível adequar o seu espaço de ensino às necessidades pontuais com soluções que são ao mesmo tempo robustas (evitam os riscos de trocas e manutenções constantes), econômicas (nossas torneiras afastam o risco de vazamentos e de vandalismo, não são esquecidas abertas) e higiênicas (são fáceis de limpar).

Quer saber quais soluções são essas? Separamos algumas delas neste texto, confira:

Torneira de Pré-Lavagem

Quem trabalha em cozinhas, industriais ou não, sabe quanto tempo é gasto na higienização do ambiente, no preparo das refeições e na limpeza de panelas, talheres, pratos e outros objetos.

Em escolas, faculdades e outros espaços de ensino, muitas vezes as refeições são preparadas no local e uma torneira de pré-lavagem facilita - e muito - o trabalho rotineiro.

Garantir eficiência e praticidade nessa tarefa reduz o tempo investido e ainda ajuda a economizar água, impactando diretamente nas contas do recinto.

Com a crescente preocupação com a preservação do meio ambiente, é fundamental investir em formas de economizar e diminuir o consumo de água. Uma dessas formas é o uso de torneiras de pré lavagem. Confira as vantagens desse modelo:

  • As torneiras de pré-lavagem são ferramentas de trabalho ideais na produtividade e praticidade de grandes cozinhas ou grandes pias. Foram desenvolvidas pensando especialmente em facilitar trabalhos pesados;
  • São mais resistentes, evitando assim o desgaste e a troca constante;
  • A torneira de pré lavagem torna o trabalho mais fácil ao retirar resíduos dos utensílios com um esguicho potente;
  • Mantém a cuba da pia limpa e livre para ser utilizada, facilitando o trabalho de todos os envolvidos.

Torneira para restaurante ou cozinha industrial pré-lavagem de mesa proflux (51.171)
Modelo ideal para uso em cozinhas de grande fluxo. Produto com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas.

Proporciona economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato, muito mais flexibilidade e agilidade, possui trava para manter a torneira aberta. Fácil Manuseio e ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

Torneira esguicho de pré-lavagem de mesa industrial (106.014)
Torneira de mesa pré-lavagem profissional, ideal para uso em cozinhas de grande fluxo. Produto com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas.

Proporcionando economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato, muito mais flexibilidade e agilidade, possui trava para manter a torneira aberta. Fácil Manuseio e ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

Torneira restaurante cozinha industrial pré-lavagem de parede proflux com bica adicional móvel (51.194)

Torneira de parede pré-lavagem profissional com bica adicional, ideal para uso em cozinhas de grande fluxo. Produto com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas.

Proporciona economia de água e facilidade de uso. Possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato, muito mais flexibilidade e agilidade, possui trava para manter a torneira aberta. Fácil manuseio e ótimo esguicho com spray que facilita o enxágue.

Adquira e instale uma torneira de pré lavagem na sua cozinha, industrial ou não, e economize água e tempo.

Torneira para bebedouro

A preocupação com o desperdício de água e com a época de escassez promovem a aplicação de recursos para impedir o desperdício e garantir uma água boa e de qualidade para os alunos e professores.

Especialistas afirmam que é necessário tomar dois litros de água por dia, ou mais, para o bom funcionamento do organismo. Por isso, a instalação de bebedouros em escolas e em outros ambientes onde haja circulação de pessoas é direito garantido por lei.

O bebedouro, no entanto, deve ser acessível para todas as pessoas, incluindo idosos, pessoas com deficiência, crianças e o público em geral. Confira os principais modelos:

Torneira para bebedouro escola/pne/idoso

Essa torneira possui acionamento por alavanca com toque leve e fechamento automático. Indicado para bebedouros de escolas infantis, ambientes onde a torneira é esquecida aberta e/ou banheiro PNE.

Seu acionamento é feito através de um leve pressionamento da alavanca e seu fechamento é automático gerando assim economia de água (até 70%) e comodidade ao usuário. Atende à norma brasileira de regulamentação da acessibilidade (NBR 9050).

Trabalhamos com vários modelos de torneiras que são perfeitas para o seu ambiente de ensino, entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade de produtos adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega. Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital