Torneiras com sensor e saboneteiras: a dupla da economia



Torneiras com sensor e saboneteiras: a dupla da economia
Postado em: 17 de Agosto de 2023 / Por: Administrador
Tags: PNE, torneira, saboneteira, saúde, higiene
Comentários


Economizar dinheiro com contas de água, de luz e com materiais de higiene como papel higiênico, toalhas de papel e sabonete líquido é muito importante para manter o bom funcionamento da empresa.

Poupar recursos é bom para o bolso e para a natureza também: segundo estudos, o desperdício de água potável aumentou no Brasil e as perdas chegam a mais de R$ 10 bilhões ao ano. O desperdício foi de 7 mil piscinas olímpicas por dia em 2016 ou seis vezes a capacidade do sistema Cantareira cheio.

Já com energia elétrica, um levantamento mostrou que o desperdício é equivalente à metade da produção de energia da usina hidrelétrica de Itaipu.

Além disso, a preocupação com o meio ambiente é algo que só ganha espaço: pesquisa aponta que 87% dos brasileiros preferem empresas com práticas sustentáveis.

Como trazer essa economia e responsabilidade ambiental para a sua empresa com algumas soluções? Com as torneiras de sensor e as saboneteiras. Saiba como essas ferramentas podem ajudar você:

Torneira com sensor

A torneira pressionamento, torneira sensor, torneira com sensor eletrônica, 

torneira temporizada, torneira automática ou torneira com sensor é muito utilizado em ambientes hospitalares, shoppings e em outros ambientes onde seja necessária uma economia real e constante.

A torneira com sensor ou torneira com sensor de mesa é acionada através da aproximação e permanece aberta por tempo suficiente para que o usuário lave as mãos. Antivandalismo, as torneiras automáticas fecham automaticamente depois de determinado tempo, evitando o desperdício e garantindo economia onde é instalada.

É bivolt, mas a torneira temporizada também pode ser utilizada com pilhas em caso de falta de energia elétrica. A torneira temporizada é indicada para ambientes de alto e baixo fluxo como: consultórios, clínicas, banheiros públicos e banheiros para pessoas com deficiência.

Nossas torneiras com sensor são profissionais, modernas, oferecem garantia e seguem todas as normas técnicas. Conheça os principais modelos de torneiras com sensor:

Torneira com sensor de mesa bivolt ou pilhas modelo de bica baixa (51.165): essa torneira com sensor é ideal para ambientes com médio e alto fluxo de pessoas. Seu sistema antivandalismo permite que a torneira desligue automaticamente caso algum objeto seja colocado à frente do sensor.

É indicada para consultórios, clínicas, banheiros públicos e banheiros PNE. Pode ser utilizado com pilhas em caso de falta de energia elétrica BIVOLT. Acompanha de brinde engate inox para instalação. Atende às exigências da vigilância (NBR 9050).

Torneira com sensor de mesa bivolt ou pilhas bica baixa de mesa (51.159): essa torneira com sensor automático apresenta bica baixa, é bivolt ou utiliza pilhas. Indicado para consultórios, clínicas, banheiros públicos, banheiros PNE e ambientes de alto fluxo.

Atende às exigências da vigilância (NBR 9050). Pode ser utilizado com pilhas em caso de falta de energia elétrica. Única com pino padrão nacional, manual de fácil instalação e design diferenciado. Acompanha de brinde engate inox para instalação.

Saboneteiras

A saboneteira com sensor, saboneteira com sensor de mesa, saboneteira de pressionamento de mesa, saboneteira industrial, saboneteira industrial inox ou saboneteira inox 500 são muito resistentes, duradouras e econômicas.

Quando o dispenser de sabonete líquido de parede inox é instalado corretamente, o excesso de sabonete cai dentro da cuba ao invés de cair na bancada da pia ou no chão, o que garante mais praticidade para a equipe de limpeza.

A saboneteira inox é ideal para banheiros públicos. O dispenser de sabonete líquido de parede inox libera a quantidade ideal a cada acionamento, proporcionando mais economia, higiene e conforto. Conheça os principais modelos:

Saboneteira automática com sensor 700ml profissional resiste álcool (51.332):  

Saboneteira automática com sensor compatível com álcool em gel, sabonete líquido, detergente, povidine e clorexidina. 

Ideal para ambientes sem contato manual como clínicas, hospitais e consultórios. Possui chave para reposição do líquido. Resiste álcool. Ajuda na proteção a vírus por não ter nenhum contato manual, muito usado em locais públicos, banheiros, restaurantes, clubes, empresas, etc.

Saboneteira automática de sensor resiste álcool gel 400ml (51.123): a saboneteira automática com sensor linha luxo é uma ótima opção para sua casa ou escritório. Ativada com sensor de proximidade proporciona economia e praticidade. 

Resiste produtos à base de álcool para uso profissional como povidine ou clorexidina e também álcool. Com alimentação a pilhas (4 pilhas AAA não inclusas). Capacidade 250ml.

Saboneteira de pressão inox c/ visor 1000ml (51.122): Saboneteira de inox para sabonete líquido. Indicado para clínicas, consultórios, hospitais e ambientes de alto fluxo. Capacidade para 1000 ml e visor transparente, para visualização do nível de sabonete. Acabamento em inox polido e carregamento pela parte superior.

Dica extra: use toalheiros

Por questões práticas, é muito mais fácil descartar toalhas de papel que são descartáveis do que ter que gastar água e tempo lavando e secando toalhas de tecido.
Mas a praticidade não é o único motivo.

Toalhas de algodão, quando estão úmidas, são ambientes de proliferação de germes e bactérias. Uma toalha de tecido compartilhada por muitas pessoas pode transmitir doenças através de contaminação cruzada. Suas mãos podem até estar limpas após lavá-las na pia, mas ao secá-las numa toalha que não foi higienizada, a contaminação acontece mesmo assim.

É indicada a utilização de toalheiros industriais, dispenser cai cai ou ainda o toalheiro corte automático em banheiros com grandes fluxos de movimentação.

Vendemos diretamente para construtoras, indústrias alimentícias, grandes cozinhas e para outras aplicações. Na Proflux a sua empresa encontra todo o suporte necessário para continuar funcionando com qualidade e economia.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital