Seu banheiro é inclusivo para famílias?



Seu banheiro é inclusivo para famílias?
Postado em: 19 de Outubro de 2022 / Por: Administrador
Tags: familia, torneira, saúde, segurança, higiene, cuidados, soluções
Comentários


O seu negócio está equipado com soluções que promovem a inclusividade com famílias, especialmente pessoas que estão com crianças pequenas ou bebês?

Saiba que a sua empresa perde ao não investir em soluções que promovam a inclusão dessas famílias que muitas vezes deixam de visitar alguns locais como hotéis, restaurantes, shoppings, aeroportos, rodoviárias, lojas e outros ambientes devido à falta de higiene e segurança, por exemplo.

Muitos empresários já se anteciparam e fizeram essas mudanças, mas, se esse não foi o seu caso, nunca é tarde para investir em melhorias.

Muitas famílias evitam sair de casa por não saberem se o local onde irão terá todos os equipamentos necessários para realizar a higiene de um bebê ou de uma criança pequena que usa fraldas, por exemplo.

Por isso, é importante que o seu banheiro conte, além de todas as louças e metais que um banheiro normalmente tem, com produtos que tragam higiene e facilidade. Confira quais:

Instale trocadores de fraldas 

Ele é fundamental para garantir a higiene e a segurança dos bebês e crianças pequenas que eventualmente acompanham seus pais ou responsáveis. Existem modelos que podem ser dobrados quando não estão sendo utilizados, economizando espaço.

Alguns shoppings e outros ambientes públicos passaram a oferecer um fraldário unissex ou um banheiro familiar, que pode ser frequentado tanto por pais como por mães com crianças pequenas.

Essa é uma boa solução para ser adotada no seu banheiro. Quando não há espaço para um terceiro banheiro, no entanto, é importante colocar o fraldário ou trocador de fraldas nos banheiros masculinos e femininos ou no único banheiro disponível.

Na cidade de São Paulo, seguindo o exemplo de Nova Iorque, foi regulamentada a lei que obriga a construção ou a adaptação de fraldários disponíveis aos frequentadores de Shoppings.

Vigente desde 2017, a lei determina que, quando não houver espaço suficiente para a instalação de um espaço família, por exemplo, o trocador deverá estar disponível no interior dos banheiros femininos e masculinos.

É uma questão de tempo para que a lei seja aplicada em outras cidades e em outros ambientes com grande circulação de pessoas.

Os pais de bebês dão preferência e visitam com mais frequência estabelecimentos que fornecem um espaço para a família. Estabelecimentos sem trocadores se tornam um empecilho para famílias com bebês, que evitam visitar esses ambientes.

Torne o seu estabelecimento um diferencial para essas famílias com um ambiente child friendly. 

Utilize válvulas para mictório

O banheiro não pode ser apenas limpo, ele precisa parecer limpo. 

Algo que também ajuda a manter o ambiente com um cheiro agradável é a válvula para mictório com sensor com fonte embutida para banheiro público. Ela é acionada por sensor abre e fecha automaticamente oferecendo economia de água. Proporciona mais higiene porque evita o contato manual devido ao acionamento por sensor.

Escolha torneiras eficientes 

Os banheiros inclusivos devem ter tudo o que um banheiro comum teria, incluindo boas torneiras e secadores de mãos

Indicamos a torneira de sensor para lavatório profissional: a linha Sensor tem como principal função diminuir o desperdício de água. Apresenta economia de até 85% de água. Seu acionamento é automático eletrônico por sensor, libera apenas a quantidade de água necessária para cada uso e apresenta baixo consumo de energia, um benefício para você e para a natureza. 

Apresenta elevada durabilidade e resistência a atos de depredação, vandalismo e furtos. Indicado para locais com grande circulação de pessoas, como locais públicos. Produto elegante com design moderno. 

É importante investir em metais de qualidade para garantir a durabilidade e a economia de tempo e dinheiro com manutenções e reformas constantes.

Aposte no conforto das famílias que visitam o seu ambiente e garanta que elas retornem. É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital