Qual a melhor escolha de torneira com sensor?



Qual a melhor escolha de torneira com sensor?
Postado em: 25 de Março de 2021 / Por: Administrador
Tags: torneira, torneira com sensor, economia, higiene, saúde, segurança
Comentários


Investir em ferramentas mais modernas, eficientes, seguras e higiênicas é fundamental para garantir a economia, a praticidade e a não transmissão de doenças, como a COVID-19 entre outras.

 

Além do aumento da preocupação com a saúde, segurança e higiene de clientes e colaboradores, aumentou também a preocupação com a preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, como a água e energia.

 

Encontrar meios de economizar água e energia elétrica, além de oferecer higiene e segurança, é o que toda empresa moderna e comprometida com o futuro busca no mercado atual. É possível encontrar soluções com essas características aqui na Proflux.

Para isso, é preciso adquirir o equipamento correto. Mas qual deles escolher? No mercado estão disponíveis diversas torneiras com sensor, mas é preciso que haja uma pesquisa para encontrar a torneira ideal.

 

Comprar peças de qualidade, certificadas e que tem garantia evita dores de cabeça no futuro como quebras constantes, falhas, vazamentos, contaminação e outros problemas. A torneira deve ser feita de materiais de qualidade, robusta e seguir as normas técnicas. O design também é fundamental. 

 

A Proflux oferece uma linha completa de torneiras com sensor que farão toda a diferença na sua casa, empresa, clínica médica, odontológica, veterinária e comércios em geral. Confira as vantagens das nossas torneiras com sensor:

- Módulo Eletrônico Fechado (diferente da outros modelos onde a solenoide fica aparente, podendo ser molhada e causar problemas);

 

- Possui filtro para limpeza da água. IMPORTANTÍSSIMO para evitar que a sujeira entupa a torneira. Oferece possibilidade de limpeza;
  

- Bivolt automático com opção de PILHAS para uso somente de pilhas com grande durabilidade ou como backup. Em caso de falta de eletricidade, os usuários não ficam sem a torneira;

 

- Nossa Solenoide (dispositivo eletromecânico usado para controlar o fluxo de água) é de funcionamento MAGNÉTICO e não por pulso elétrico, o que aumenta a sua durabilidade e serve para locais com baixa e alta pressão conforme a norma ABNT;

- Plug de tomada de acordo com as normas Brasileiras e manual obviamente em português, com garantia e assistência modular (peças de reposição) diretamente conosco;

- Sistema Anti vandalismo, onde a água é fechada se tiver barreira (um chiclete, por exemplo) por muito tempo e fechamento automático em falta de energia.

 

Nossos modelos são profissionais, modernos, oferecem garantia e seguem as normas técnicas. Entregamos para todo o Brasil e oferecemos preços especiais para quem precisa comprar em grandes quantidades. Precisa de um produto eficiente e econômico? Entre em contato com a gente!

E-mail: comercial@proflux.com.br
Site: http://proflux.com.br/
Fone: 19-3318-3040
Celular / WhatsApp: 19-97402-9131

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital