Já passou da hora de investir em torneiras clínicas



Já passou da hora de investir em torneiras clínicas
Postado em: 28 de Julho de 2022 / Por: Administrador
Tags: torneira, saúde, segurança, higiene, banheiro, clínica
Comentários


Seu ambiente hospitalar, clínica médica, consultório odontológico, oftalmológico entre outros ainda não conta com os benefícios que uma torneira clínica pode trazer?

Então já passou da hora de mudar essa situação com a Proflux. As torneiras clínicas evitam o contato das mãos nas torneiras, afastando assim riscos de contaminação, pois as válvulas são algumas das grandes transmissoras de vírus e bactérias.

As torneiras clínicas são acionadas não pelas mãos, mas pelo cotovelo. Outra vantagem dessas torneiras é que elas podem ser utilizadas também por pessoas com deficiência.

As torneiras clínicas atendem a norma NBR9050 para banheiros PNE porque possuem alavanca mais longa para portadores de necessidades especiais e sua vantagem é o acionamento em altura baixa e horizontal o que facilita o acesso do cadeirante.

Este modelo também atende clínicas e hospitais devido ao seu acionamento pelo cotovelo. O acionamento por cotovelo evita a transmissão cruzada de vírus e bactérias, garantindo máxima higiene e segurança.

Fabricada com o corpo e mecanismo ¼ de metal, possui alavanca maciça e lisa (sem botão) para não acumular sujeira, facilitar a limpeza e evitar a contaminação cruzada de acordo com a NR32 exigida pela Vigilância Sanitária.

Separamos os modelos mais indicados, confira:

Torneira clínica de alavanca de mesa acionamento superior
Essa torneira clínica 45º (graus) apresenta abertura e fechamento através do cotovelo, máxima praticidade e higiene. Modelo desenvolvido em metal cromado. De acordo com a Norma NBR9050. A altura do arejador até a base é de 15 cm. Maior conforto ao usuário, facilidade no acionamento. Compatível com cubas de embutir, cubas de apoio ou sobrepor.

Torneira clínica alavanca bica móvel alta mesa

Essa torneira clínica de mesa com acionamento cotovelo de lavatório apresenta bica móvel com alavanca. Evita a contaminação cruzada. Fabricada em metal cromado com alavanca maciça de alta durabilidade e simples instalação.

Garantia de até 10 anos contra eventuais defeitos de fabricação. De acordo com a Norma NBR9050. Ideal para clínicas, laboratórios, consultórios, restaurantes e hospitais. Sem botões, são lisas para não acumular sujeira e facilitar a limpeza.

Torneira clínica alavanca mesa bica móvel
Essa torneira clínica de mesa com alavanca bica alta, permite acionamento por cotovelo. Fabricada em metal cromado, proporciona durabilidade. Possui bica móvel e simples instalação. De acordo com a Norma NBR9050. Garantia de até 2 anos contra eventuais defeitos de fabricação.

Torneira clínica misturador bico articulado metal com bica móvel e alavanca maciça

Permite misturar água quente e fria. Ideal para uso médico hospitalar. Seu acionamento por cotovelo evita o contato manual e a contaminação cruzada.

Acionamento com 1/4 de volta, fabricado em metal cromado, bica móvel com arejador articulado. Torneira robusta e de excelente qualidade. Garantia de dois anos contra eventuais defeitos de fabricação. De acordo com a norma NBR9050.

Torneira Clinica Misturador de Mesa Proflux Reforçado

Esse modelo também permite misturar água quente e fria. É ideal para uso médico hospitalar. Seu acionamento por cotovelo evita o contato manual e a contaminação cruzada.

Indicado para hospitais, clínicas, consultórios e ambientes hospitalares. Acionamento com 1/4 de volta, fabricado em metal cromado, bica móvel com arejador articulado robusto e de excelente qualidade. De acordo com a norma NBR9050.

Torneira Clinica Misturador de Parede Proflux Reforçado

A torneira misturador clínico de parede permite misturar água quente e fria com acionamento por cotovelo. Ideal para uso médico hospitalar pois evita o contato manual e a contaminação cruzada, indicado para hospitais, clínicas, consultórios e outros ambientes.

Acionamento em 1/4 de volta. Bica móvel com arejador articulado. De acordo com a norma NBR9050. Garantia de um ano contra eventuais defeitos de fabricação.

Torneira Clinica Misturador Parede Proflux

A torneira clínica misturadora bica móvel de parede permite misturar água quente e fria com acionamento por cotovelo. Ideal para uso médico hospitalar pois evita o contato manual e a contaminação cruzada. Acionamento em 1/4 de volta. Bica móvel com arejador articulado. Modelo De acordo com a norma NBR9050.

Torneira clínica misturador parede Proflux Reforçado Alavanca maciça de Parede

Essa torneira clínica misturadora de parede permite misturar água quente e fria com acionamento por cotovelo. Ideal para uso médico hospitalar pois evita o contato manual e a contaminação cruzada. Acionamento em 1/4 de volta. Bica móvel com arejador articulado. Garantia de dois anos contra eventuais defeitos de fabricação. De acordo com a norma NBR9050.

Torneira Clinica Alavanca Bica Baixa

A alavanca longa das torneiras clínicas apresenta alta resistência: as alavancas precisam ser as mais longas possíveis para que o usuário - com ou sem deficiência - possa acionar com o cotovelo e evitar assim o contato manual e a contaminação cruzada. 

Além das torneiras clínicas, outras soluções garantem eficiência, economia e higiene na sua empresa como:

Secadores de mãos: os secadores de mãos são uma ferramenta bastante comum encontrada em banheiros de shoppings, aeroportos, rodoviárias, academias, escolas, prédios comerciais, residenciais entre outros.

Sobram motivos para escolher o secador de mãos para estes lugares: uma toalha de algodão para secar as mãos, depois de um tempo com um fluxo de utilização considerável, acaba ficando úmido e se torna um lar para vírus, bactérias e outros microorganismos.

Alguns modelos, como esse, possuem duas correntes de ar injetadas e reservatório para a água despejada. Com tempo de secagem rápida de 07 a 10 segundos, esse secador permite o desligamento da resistência para trabalhar apenas com vento frio e filtro de purificação de ar HEPA.

Dispensers de papel toalha: é indicada a utilização de toalhas de papel em banheiros com grandes fluxos de movimentação. É inviável manter uma toalha de algodão seca e higienizada durante o dia todo em banheiros públicos.

A utilização de toalhas de papel traz higiene, economia e limpeza para os usuários e para quem administra o espaço. Toalhas de papel secam as mãos com muito mais eficiência e rapidez.

O dispenser mais utilizado em banheiros de áreas comuns é o dispenser de papel toalha inox. Prático e elegante, basta repor o papel absorvente quando ele terminar. Duas folhas são suficientes na maioria das vezes para mãos levemente secas.

Esse modelo de dispenser de papel toalha é ideal para uso público. Fabricado em aço inox reforçado de alta qualidade e acabamento polido com chave para trava na parte frontal. Capacidade de 400 - 600 papéis.

Dispensers de papel higiênico: em ambientes muito movimentados como academias, shoppings, indústrias, escolas entre outros, é fundamental que se faça o uso de dispensers de papel higiênico ou porta papel higiênico que sejam eficazes, resistentes e com travas e outros sistemas que evitem furtos e outros vandalismos.

O porta papel higiênico é prático e protege o papel da umidade do banheiro. Esse modelo de dispenser de papel higiênico suporta rolos de até 400 metros com buchas e parafusos.

Produto fabricado em aço inox de qualidade, indicado para banheiros públicos de alto fluxo como indústrias, shoppings e rodoviárias. Proporciona maior economia por utilizar rolos de papel higiênico maiores. Simples instalação.

Saboneteiras de pressão: elas mantêm o sabonete líquido protegido da umidade, de furtos e de vazamentos. Esse modelo é fabricado em Aço Inox 304 (não enferruja).

Resistente, Robusta, permite maior durabilidade para uso intenso e alto fluxo de pessoas como indústrias, restaurantes e ambientes profissionais. Com as saboneteiras profissionais o sabonete líquido ou álcool em gel fica seguro dentro de um recipiente e livre de transmissões.

A saboneteira profissional é fundamental para garantir a higiene das mãos. É importante que haja saboneteiras disponíveis em todos os banheiros, públicos ou não. A prevenção é uma das melhores formas de evitar o contágio de doenças.

Trabalhamos com vários modelos de torneiras clínicas, secadores de mão, saboneteiras, dispensers de papel toalha e de papel higiênico para o seu ambiente hospitalar e outro estabelecimento.

Entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva de acordo com a sua necessidade.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade de produtos adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega. Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital