Economia de água e produtos de limpeza



Economia de água e produtos de limpeza
Postado em: 24 de Setembro de 2021 / Por: Administrador
Tags: torneira, economia, água, eletricidade, banheiro, sabonete
Comentários


A estiagem que algumas regiões do Brasil enfrentam castiga a todos de diferentes maneiras. O bolso das pessoas é cada vez mais afetado, tanto de quem paga as contas residenciais e muito mais de quem tem contas empresariais.

Donos e gestores de fábricas, empresas, shoppings, escolas, hospitais, academias, rodoviárias e aeroportos sofrem com os reflexos do aumento das contas de eletricidade e água e ainda lidam com outro problema: o eventual furto de produtos de higiene e limpeza.

No entanto, alternativas cada vez mais modernas e eficientes estão disponíveis para ajudar empresários e gestores a solucionar e diminuir esses problemas que são recorrentes. Confira os principais:

Invista em saboneteiras eficientes

A perda, desperdício e até mesmo o furto de sabonete líquido é um dos grandes vilões do bolso de quem gerencia banheiros públicos ou não. Saboneteiras ineficientes não comportam bem o produto que pode vazar, sujar a pia e/ou o chão e dar mais trabalho para a equipe de limpeza.

Por isso, é fundamental investir em saboneteiras de qualidade que resistam ao fluxo intenso, protejam o sabonete líquido e o armazenem com segurança, evitando o desperdício e o vandalismo ao dispensar apenas a quantidade ideal de sabonete.

Recomendamos os modelos abaixo:

Saboneteira com sensor de parede 700ml: esse modelo de saboneteira automática é indicada para uso hospitalar, farmacêutico, restaurantes, banheiros, locais de banho e hotéis.

Esse modelo de saboneteira com sensor evita a contaminação cruzada por não ter contato direto com as mãos na peça. Modelo a pilhas (4 pilhas AA). A saboneteira De parede é ideal para evitar o desperdício. Modelo resistente a sabonete líquido, shampoo, detergente, álcool em gel e similares. Capacidade de 700ml, aumenta o intervalo de preenchimento.

Saboneteira e dispenser de pressão inox 500ml: a saboneteira de pressão em inox de parede para sabonete líquido tem capacidade para 500ml com bico dosador. Possui sistema antifurto, impede que a saboneteira seja retirada da parede pelo usuário e que o sabonete líquido seja furtado.

Pode ser utilizado sabonete líquido, clorexidina, povidine e álcool em gel. É ideal para ambientes públicos como clínicas, consultórios, hospitais, laboratórios, shoppings, hotéis entre outros.

Com design sofisticado e resistente, é elegante e duradouro. Acompanha uma chave para abertura, três parafusos, suporte para ser fixado na parede e três buchas.

Saboneteira para sabonete líquido 1 litro com dosador: esse dosador dispenser ou dosador de bancada para sabonete líquido funciona com acionamento por pressão. É ideal para banheiros públicos, cozinhas, consultórios, laboratórios, hospitais, clínicas, vestiários e hotéis.

Libera a quantidade ideal a cada acionamento, proporcionando mais economia, higiene e conforto. Capacidade de 1000ml, evita o abastecimento constante. Modelo fabricado em metal. O sistema de bico anti vandalismo roda 360 graus.

Confira todos os nossos modelos disponíveis de saboneteira com sensor, saboneteira automática e saboneteira pedal totem clicando aqui. Existem no mercado os modelos de saboneteiras de uso industrial e profissional disponíveis, clique aqui e saiba mais. As saboneteiras com sensor para uso de espuma, sabonete ou álcool também são bastante utilizadas, clique aqui e confira os modelos.

Aposte em dispensers de papel toalha e papel higiênico

Conforme falamos em posts anteriores aqui no nosso blog, empregar o uso de dispensers de papel toalha é melhor para o meio ambiente e promove a economia.

Além disso, trabalhamos com diversos modelos para você escolher: neste post listamos as vantagens de cada um dos modelos mais comuns. Recomendamos o modelo abaixo:

Dispenser de papel higiênico inox de até 400 metros com porta cadeado: esse dispenser de papel higiênico para rolos de até 400 metros tem porta cadeado, buchas e parafusos. Produto fabricado em aço inox de qualidade, indicado para banheiros públicos de alto fluxo como indústrias, shoppings e rodoviárias.

Possui sistema anti vandalismo, evita furtos de papel higiênico por ser um modelo reforçado: só pode ser aberto por pessoas autorizadas. Mantém o papel higiênico protegido da umidade do banheiro. Não acompanha o cadeado.
Proporciona maior economia e praticidade por utilizar rolos de papel higiênico maiores. O porta rolão inox para papel higiênico possui visor e sistema de trava na chave frontal.

Economize água com torneiras de sensor

O desperdício de água potável aumentou no Brasil e as perdas chegam a mais de R$ 10 bilhões ao ano. O desperdício foi de 7 mil piscinas olímpicas por dia em 2016 ou seis vezes a capacidade do sistema Cantareira cheio.

Para mudar esse cenário, aposte em torneiras de sensor que evitam vazamentos, possuem controle de vazão e evitam o vandalismo. Recomendamos o modelo abaixo:

Torneira de sensor para lavatório profissional deca: a linha Decalux tem como principal função diminuir o desperdício de água. Apresenta economia de até 85% de água. Seu acionamento é automático eletrônico por sensor, libera apenas a quantidade de água necessária para cada uso e apresenta baixo consumo de energia, um benefício para você e para a natureza, afinal, garante a sustentabilidade.

Apresenta elevada durabilidade e resistência a atos de depredação, vandalismo e furtos. Indicado para locais com grande circulação de pessoas, como locais públicos.

Confira todos os nossos modelos disponíveis de torneiras com sensor de presença com qualidade superior para uso profissional, público ou centro cirúrgico clicando aqui.

Torneiras automáticas com acionamento por sensor ou por pressão economizam água e energia, saiba mais clicando aqui.

Existem também os modelos de torneiras com acionamento por pedal. Elas economizam energia água, afinal, o acionamento é feito pelo pé e não há o risco de a torneira ser esquecida aberta. Confira os nossos modelos clicando aqui.

Em cozinhas, residenciais ou industriais, o uso da torneira de pré-lavagem reduz o desperdício de água, vazamentos, quebras e aumenta significativamente a produtividade, facilitando o trabalho do dia a dia. Consulte as torneiras específicas para cozinhas industriais clicando aqui.

O investimento em produtos de qualidade é fundamental, afinal, períodos de seca e de estiagem se repetem e o seu negócio não pode perder nem tempo e nem dinheiro ao fazer a manutenção constante de equipamentos frágeis.

Por isso, conte sempre com a gente para obter produtos de qualidade garantida. Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil. Entre em contato!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital