Dicas para ter mais economia no banheiro PNE



Dicas para ter mais economia no banheiro PNE
Postado em: 31 de Maio de 2023 / Por: Administrador
Tags: torneira, pne, acessibilidade, banheiro, segurança, higiene, economia
Comentários


Os gastos com o seu banheiro PNE são altos demais? É preciso considerar algumas alternativas para resolver este problema:

  1. Verificar se há vazamentos e desperdícios, de água e/ou de produtos de higiene como sabonete, papel higiênico e toalhas para secar as mãos;
  2. Verificar se existe a possibilidade de furto: de papel higiênico, toalhas de papel e sabonete;
  3. Verificar se as soluções implementadas são as mais adequadas: soluções frágeis quebram, exigem troca constante, aumentam os gastos e permitem que os insumos sejam furtados.

Investir em soluções modernas é a melhor forma de prevenir e acabar com esses desperdícios e proporcionar uma economia maior. Se você quer saber em que soluções investir para ter mais economia no seu banheiro PNE, leia este texto:

Alarme PNE à prova d’água

O alarme para banheiro para pessoas com deficiência, alarme audiovisual para banheiro PNE, alarme PNE preço ou alarme sonoro para banheiro deficiente é um dispositivo desenvolvido com o objetivo de alertar sobre acidentes e outras emergências em banheiros para pessoas com deficiência.

A diferença desse alarme para um alarme comum é que ele fica instalado numa altura mais baixa, podendo ser facilmente acionado por uma pessoa que utiliza cadeira de rodas ou então por uma pessoa que se acidentou, se encontra no chão e precisa de ajuda imediata. 

Especialmente desenvolvido para alertar sobre possíveis emergências com pessoas que possuem algum tipo de deficiência, emite avisos luminosos e sonoros, para que a pessoa com deficiência saiba que o alarme está disparado.

Não apenas para pessoas com deficiência, esse alarme ajuda - e muito - em emergências que envolvem idosos. Com o envelhecimento da população é fundamental garantir a segurança e o bem-estar de todas as faixas etárias. 

O alarme de banheiro deficiente é resistente e pode ser utilizado em ambientes úmidos, como vestiários, academias e saunas. Também é muito indicado para hospitais, lares de idosos, hotéis e outros ambientes onde seja necessário.

Banco articulado para banho resistente  

O banco articulado deficiente ou banco para banho deficiente é muito utilizado em academias, vestiários e em casa. Prático, permite que a pessoa com deficiência e o idoso tomem banho com segurança e sem companhia, garantindo assim privacidade e dignidade. 

Substitui a cadeira de banho e é muito mais eficiente. Dobrável, não compromete os espaços onde é instalado e o banheiro ainda pode ser utilizado por outras pessoas. 

O banco articulado deve suportar esforços, dobrar preferencialmente para cima e ser feito de material resistente à corrosão.

Assento PNE higiênico e fácil de limpar

Os assentos para pessoas com deficiência são grandes aliados da acessibilidade. Permitem que o cadeirante, que a pessoa com deficiência, idoso ou pessoas com alguma redução de mobilidade tenham mais conforto e segurança ao utilizarem o banheiro. 

Apesar de os assentos elevados serem mais utilizados por pessoas com deficiência, eles também podem ser utilizados por idosos e pessoas com alguma dificuldade de locomoção, como pacientes no pós cirúrgico, puérperas entre outras.

Fabricado em materiais especiais, é higiênico e fácil de limpar. A superfície lisa impede o acúmulo de germes e sujeiras. Ele impede que o usuário tenha contato direto com a bacia.

Barras de apoio que não oxidam  

A barra de apoio articulada ou barra de apoio é fundamental na prevenção de quedas e outros acidentes.

As barras de apoio para PNE são as grandes auxiliadoras na vida e acessibilidade de pessoas com mobilidade reduzida, como cadeirantes, pessoas que utilizam andadores, idosos, pessoas com deficiência, entre outros.

Saboneteiras automáticas que dispensam a quantidade ideal do produto

Um sabonete na pia utilizado por muitas pessoas fica úmido, acumula microrganismos que se proliferam na umidade e deixam o sabonete ineficaz para uma limpeza segura. É por isso que é preciso investir em meios seguros de higienizar as mãos.

Com a saboneteira automática, dispenser de sabonete líquido de parede inox, dispenser para sabonete líquido em aço inox, dosador de detergente ou saboneteira com sensor de mesa o sabonete líquido fica seguro dentro de um recipiente e livre de transmissões.

Dispenser para papel higiênico e papel toalha que evitam furtos 

Para proteger o papel higiênico da umidade e de eventuais furtos ou vandalismo, recomenda-se o uso do dispenser para papel higiênico ou dispenser papel com cadeado em todos os banheiros, PNE ou não.

Com o dispenser papel higiênico o material fica seguro e as trocas não são tão frequentes por se tratar de rolões que duram muito tempo e que só podem ser substituídas por pessoas autorizadas, com chave.

Toalheiros que protegem o papel da umidade do banheiro e de eventuais furtos também são peças fundamentais para aumentar a economia. 

Torneiras adaptadas e robustas que não quebram facilmente

A torneira clínica, cotovelo ou torneira hospitalar apresenta uma alavanca longa para que possa ser utilizada sem esforço. O misturador clínico também é uma ótima opção.

Os banheiros PNE ou PCD devem estar equipados com tudo o que um banheiro convencional teria, como trocadores de fraldas e secadores de mão

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!

 

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital