Copa do mundo: seu espaço preparado para assistir ao evento



Copa do mundo: seu espaço preparado para assistir ao evento
Postado em: 30 de Agosto de 2022 / Por: Administrador
Tags: torneira, acessibilidade, copa do mundo, saúde, segurança, economia, higiene
Comentários


A Copa do Mundo vem aí: ela começará no dia 21 de novembro, no Catar. Muitos torcedores se organizam para assistir e torcer pela seleção de bares, lanchonetes, shoppings, restaurantes e outros espaços de eventos.

Depois do isolamento social que a pandemia trouxe, é comum que as pessoas busquem espaços seguros para assistir aos jogos com os amigos ou em família. Para aproveitar esse movimento de maneira eficiente, é preciso se preparar.

Apesar do clima de festa, é importante lembrar que medidas de higiene, segurança e saúde são fundamentais para que o evento não termine em um 7 x 1. Os clientes preferem espaços onde estejam seguros e que possam desfrutar do evento com tranquilidade.

A boa notícia é que ainda dá tempo de adaptar o seu espaço com as soluções ideais para que o evento seja um sucesso, pelo menos fora dos campos. Confira os espaços que merecem atenção e o que eles precisam para ser acessíveis, econômicos e eficientes:

Como preparar os banheiros?

Cerveja vai, cerveja vem e os banheiros se tornam essenciais para que a diversão continue sem a necessidade de ir para casa. Mantê-los cheirosos é possível com os aromatizadores de ambiente

O secador de mãos é uma ferramenta bastante comum. Sobram motivos para escolher o secador de mãos: uma toalha de algodão compartilhada por muitas pessoas pode transmitir doenças através de contaminação cruzada.

As toalheiras que dispensam papel toalha também são boas opções, o papel utilizado pode ser reciclado. Os modelos em inox são duradouros. Escolha modelos com cadeado, como esse modelo. Alguns modelos funcionam com sensor, como esse

As saboneteiras, automáticas ou não, evitam a perda, desperdício e até mesmo o furto de sabonete líquido. As saboneteiras com sensor servem para o uso de espuma, sabonete ou álcool. A saboneteira automática reduz o desperdício e evita o contato manual, diminuindo os riscos de contaminação cruzada e dispensando apenas o necessário para higienizar as mãos, evitando os riscos de vandalismo e desperdício. 

Nossas saboneteiras são mais reforçadas, portanto, mais indicadas para uso profissional ou público. Os modelos em inox são elegantes.

Torneiras são fundamentais para a higiene e para a saúde de todos os usuários. Existem modelos específicos que atendem às normas e são bastante duradouros, econômicos e com design moderno.

As torneiras com sensor de presença para banheiro possuem qualidade superior para uso público. Muito resistentes, são as únicas com sistema de acionamento magnético patenteado que economiza energia, água e aumenta a durabilidade. 

A torneira com fechamento automático diminui as chances de desperdício de água com o seu desligamento automático. Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note.

Trocadores de fralda são fundamentais para garantir a higiene e a segurança dos bebês e crianças pequenas que eventualmente acompanham seus pais ou responsáveis. Existem modelos que podem ser dobrados quando não estão sendo utilizados, economizando espaço.

É importante colocar o fraldário nos banheiros masculinos e femininos ou no único banheiro disponível. 

Os mictórios se tornaram mais populares e motivos para isso não faltam: um mictório no seu banheiro pode economizar até 75% de água. Os mictórios podem gerar uma economia significativa, reduzindo os custos de água, esgoto e manutenção em comparação com banheiros padrão.

Os mictórios consomem de 1,5 litro a 2 litros de água por acionamento da descarga para descarte de urina.

A descarga com sistema temporizado e sensores de presença, que regulam a água na quantidade correta, aumentam a economia. 

Quanto à higiene, à ergonomia do mictório faz com que seja difícil urinar para fora (apesar de ainda poder acontecer), o que significa uma melhor higiene no banheiro, chão seco, banheiro sem odor e menos trabalho para a equipe de limpeza.

Quanto às papeleiras, os modelos porta rolão com cadeado demandam um intervalo maior entre as trocas, protegem o papel e evitam o furto do material. Confira outro modelo aqui e outros aqui.

É importante investir em soluções de qualidade para garantir a durabilidade e a economia de recursos, tempo e dinheiro com manutenções e reformas constantes.

Como preparar a cozinha?

O preparo de refeições, petiscos e outros pratos para acompanhar aos jogos é um grande atrativo para o seu restaurante, lanchonete ou outro local. Prepará-lo para o grande fluxo de clientes é fundamental.

O esguicho de pré-lavagem ou torneira de pré-lavagem, é uma torneira desenvolvida para trabalhos pesados das cozinhas industriais e de alto fluxo, proporcionando aumento de produtividade e economizando tempo, água e dinheiro.

As torneiras para restaurantes, torneiras para cozinhas industriais facilitam o trabalho na cozinha por serem mais resistentes e práticas. São mais resistentes, evitando assim o desgaste e a troca constante, auxiliando na produtividade. 

Trabalhamos com vários modelos de torneiras com esguicho de pré-lavagem para a sua cozinha industrial, restaurante, padaria, empresa alimentícia entre outras.

Como garantir a acessibilidade?

Muitas pessoas com deficiência evitam frequentar locais que não sejam adaptados. Garantir a acessibilidade é lei e demonstra a sua preocupação com todos os seus clientes. 

O banco articulado é indicado para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida em hotéis ou pousadas. O banco para banho de parede articulado ajuda a evitar quedas, acidentes e escorregões em banheiros.

Eles aumentam a segurança e a independência da pessoa com deficiência. Esse tipo de banco pode ser dobrado e não reduz o tamanho do box do banheiro que ainda pode ser utilizado por pessoas sem deficiência.

O uso das barras de apoio devem ser combinados para evitar quedas e outros acidentes. As barras de apoio aumentam a segurança do idoso e da pessoa com deficiência que passam a ter um pouco mais de independência.

Alguns modelos são articulados a ajudam o usuário a manter o equilíbrio, são normalmente utilizados ao lado do vaso sanitário. Os modelos em L também fazem toda a diferença.

As placas ou chapas de proteção para portas garantem uma maior durabilidade das portas de banheiros PNE, é fundamental investir em chapas de proteção - ou chapas de impacto - que garantem que os impactos causados por cadeiras de roda, bengalas, andadores e outros aparelhos não causem danos à porta.

As torneiras clínicas ou torneiras PNE seguem recomendações específicas a fim de garantir a não transmissão de contaminação cruzada. São acionadas pelo cotovelo e podem ser utilizadas por pessoas com ou sem deficiência.

Entre em contato com a gente para uma indicação exclusiva.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade de produtos adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega. Entre em contato com a gente e adeque o seu espaço para o grande evento esportivo do ano! Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital