Como promover a higiene na sua empresa?



Como promover a higiene na sua empresa?
Postado em: 10 de Junho de 2022 / Por: Administrador
Tags: torneira, saúde, segurança, saboneteira, higiene
Comentários


A preocupação com as medidas de higiene e segurança nas empresas para garantir a saúde dos colaboradores e clientes é fundamental na atualidade e demonstra o comprometimento da empresa com a sociedade.

Apostar em soluções mais modernas e adequadas que garantem a higiene nos ambientes traz uma série de benefícios como:

Economia

Ao utilizar ferramentas robustas e duradouras, evita-se o gasto desnecessário com manutenções constantes, vazamentos e outros transtornos. A quebra e a substituição de torneiras, válvulas e outros equipamentos desperdiça tempo e dinheiro.

Segurança

Imagine que o seu cliente ou o seu colaborador se machuque ao tentar abrir uma torneira, por exemplo, ou se contamine. Esses são problemas que podem ser evitados ao investir em soluções seguras, modernas e já empregadas em grandes empresas de todo o Brasil.

Higiene

Torneiras e válvulas são grandes responsáveis pela contaminação cruzada, não apenas da Covid mas de outras doenças. Por isso, investir nas soluções ideais ajuda a afastar esse perigo da sua empresa, dos seus colaboradores e dos seus clientes.

Mas, que soluções são essas? Vamos explicar, continue lendo este texto:

Torneiras clínicas

Além de cumprir as regras da fiscalização sanitária e de outras normas de saúde, torneiras clínicas economizam água, facilitam o trabalho de quem as utiliza e são mais resistentes, evitando assim transtornos com manutenção.

As torneiras clínicas garantem a higiene e a agilidade dos processos em hospitais, clínicas de saúde e clínicas odontológicas. São fundamentais para o bom funcionamento do ambiente e para a segurança de todos os envolvidos.

Torneiras Automáticas

As torneiras automáticas (ou eletrônicas) possuem um sistema de acionamento que reduz o consumo de água em até 70%, muito utilizado em banheiros públicos.

Possuem regulador de vazão e podem ser utilizadas com bica alta. Garantem economia de água e eletricidade. A torneira com fechamento automático diminui as chances de desperdício de água com o seu desligamento automático.

Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note, o que acontece com banheiros pouco utilizados.

Torneira com Esguicho de Pré-Lavagem

As torneiras industriais com esguicho de pré-lavagem de mesa ou parede estão disponíveis em vários modelos: com ou sem bica extra, simples (apenas para água fria) ou misturador (mistura água quente e fria). São esguichos para uso profissional, residencial ou industrial.

A torneira pré-lavagem é indicada para cozinhas de restaurantes e indústrias de médio e alto fluxo, pois reduz o desperdício de água, vazamentos, quebras e aumenta significativamente a produtividade, facilitando o trabalho do dia a dia e os resultados de um restaurante ou cozinha industrial.

Oferecem mobilidade para lavar utensílios e a pia ou bancada e alimentos de forma prática e rápida e principalmente melhora a postura do usuário por ser mais alta. O gatilho oferece ainda a opção de trava para manter o esguicho aberto o quanto for necessário.

Saboneteiras

Com as saboneteiras o sabonete líquido fica seguro dentro de um recipiente e livre de transmissões. A saboneteira com acionamento por pressão ou saboneteira automática são fundamentais para garantir a higiene das mãos.

É importante que haja saboneteiras disponíveis em todos os banheiros, públicos ou não, e que eles não precisam necessariamente ser acionados pelas mãos, como as saboneteiras acionadas via pedal com reservatório.

Barras de apoio

As barras de apoio são ferramentas de extrema importância que evitam quedas e outros acidentes em espaços hospitalares ou não. É preciso que a sua empresa invista nessas soluções, mas é preciso também que elas sejam seguras, higiênicas e que sigam as leis. Esse modelo é muito utilizado.

As barras de apoio da Proflux duram por muito tempo por serem feitas com material resistente à corrosão, fácil de limpar. A placa ou chapa de proteção protegem as portas de impactos de cadeiras de roda ou bengalas, por exemplo.

Bancos Articulados para Banheiro

banco articulado é indicado para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e/ou no pós-operatório. Esse modelo é muito utilizado.

Muitas pessoas não conseguem ficar em pé para tomar banho. O banco para banho de parede articulado ajuda a evitar quedas, acidentes e escorregões em banheiros e ainda promove a higiene, afinal são resistentes à ação da água, não oxidam.

Eles aumentam a segurança e a independência do usuário. Esse tipo de banco pode ser dobrado e não reduz o tamanho do box do banheiro que ainda pode ser utilizado por pessoas sem deficiência.

Não vá nos dizer que a sua empresa ainda não conta com essas soluções? Não dá mais para fugir dessa realidade: é hora de investir em ferramentas que sejam ao mesmo tempo higiênicas, seguras, duradouras e que promovam a economia de água, recursos naturais e produtos de limpeza.

Esses produtos e muitos outros você encontra aqui: seguindo essas orientações você garante a higiene e consequentemente a saúde de todas as pessoas ao seu redor.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem entende, oferece suporte em todas as etapas e fornece produtos originais, resistentes e de qualidade.

Entre em contato com a gente, podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas direto da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil. Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital