Banheiros econômicos e seguros com as soluções corretas



Banheiros econômicos e seguros com as soluções corretas
Postado em: 26 de Maio de 2022 / Por: Administrador
Tags: torneira, economia, banheiro, saúde, higiene, sensor
Comentários


O banheiro - seja ele público ou residencial - é um dos grandes problemas do orçamento: vazamentos, manutenção, consertos, desperdício de água e de energia elétrica, desperdício ou furto de papel higiênico, toalhas para secar as mãos e sabonete.

Saiba que, felizmente, existem soluções acessíveis que resolvem cada um desses problemas de maneira simples e duradoura, confira:

Invista nos secadores de mãos

O secador de mãos é uma ferramenta bastante comum encontrada em banheiros de shoppings, aeroportos, rodoviárias, academias, escolas, prédios comerciais, residenciais entre outros.

Sobram motivos para escolher o secador de mãos para estes lugares: uma toalha de algodão para secar as mãos, depois de um tempo com um fluxo de utilização considerável, acaba ficando úmido e se torna um lar para vírus, bactérias e outros microorganismos. Uma toalha de tecido compartilhada por muitas pessoas pode transmitir doenças através de contaminação cruzada.

Suas mãos podem até estar limpas após lavá-las na pia, com água e sabão, mas ao secá-las numa toalha que não foi higienizada, a contaminação acontece mesmo assim.

As toalheiras que dispensam papel toalha requerem o abastecimento constante, algo que pode não otimizar o tempo da equipe de limpeza. Ocorre também, infelizmente, o furto desse material e de papel higiênico, a não ser que ele tenha cadeado, como esse modelo

Os melhores secadores de mãos proporcionam economia significativa em comparação com as toalhas de papel com o melhor preço válido.

O secador de mãos dispensa o uso de papel e é ecologicamente mais correto, reduz o uso de papel e utiliza apenas a energia elétrica para funcionar - uma energia renovável.

Além disso, as secadoras de mãos emitem ar quente de dentro do aparelho e diminuem a quantidade de bactérias ao usar o banheiro. O secador de mãos tem um funcionamento parecido com o de um secador de cabelos.

O secador de mãos para banheiro comercial pode ser utilizado em todos os comércios, independentemente da área atuante. 

Utilize saboneteiras de qualidade

A perda, desperdício e até mesmo o furto de sabonete líquido é um dos grandes vilões do bolso de quem gerencia banheiros públicos ou não. Saboneteiras ineficientes não comportam bem o produto que pode vazar, sujar a pia e/ou o chão e dar mais trabalho para a equipe de limpeza.

Por isso, é fundamental investir em saboneteiras de qualidade que resistam ao fluxo intenso, protejam o sabonete líquido e o armazenem com segurança, evitando o desperdício e o vandalismo ao dispensar apenas a quantidade ideal de sabonete.

Instale torneiras econômicas e que atendem as normas

Torneiras são fundamentais para a higiene e para a saúde de todos os usuários. Existem modelos específicos que atendem às normas e são bastante duradouros, econômicos e com design moderno.

As torneiras clínicas hospitalares ou apenas torneiras hospitalares seguem recomendações específicas a fim de garantir a não transmissão de contaminação cruzada. São acionadas pelo cotovelo e podem ser utilizadas em clínicas médicas, hospitais, laboratórios, consultórios e restaurantes.

alavanca apresenta alta resistência, são fabricadas em metal.

Já as torneiras com sensor de presença para banheiro possuem qualidade superior para uso profissional, público ou para centro cirúrgico. Muito resistentes.São as únicas com sistema de acionamento magnético patenteado que economiza energia e aumenta a durabilidade. Garante economia de água e eletricidade. 

As torneiras são acionadas através de aproximação com sistema que proporciona até 70% de economia de água. Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note.

É importante investir em metais de qualidade para garantir a durabilidade e a economia de recursos, tempo e dinheiro com manutenções e reformas constantes.

Bancos articulados para banho

Além da economia, é preciso pensar também na acessibilidade das pessoas com algum tipo de deficiência, como a mobilidade reduzida, e também nos idosos.

O banco articulado é indicado para pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida. Muitas pessoas não conseguem ficar em pé para tomar banho. O banco para banho de parede articulado ajuda a evitar quedas, acidentes e escorregões em banheiros.

Eles aumentam a segurança e a independência da pessoa com deficiência. Esse tipo de banco pode ser dobrado e não reduz o tamanho do box do banheiro que ainda pode ser utilizado por pessoas sem deficiência.

O uso das barras de apoio devem ser combinados para evitar quedas e outros acidentes. As barras de apoio aumentam a segurança do idoso e da pessoa com deficiência que passam a ter um pouco mais de independência.

Alguns modelos são articulados a ajudam o usuário a manter o equilíbrio.

Esses produtos e muitos outros você encontra aqui: adapte o seu espaço para os desafios pontuais e futuros e esteja em dia com as obrigações legais e sociais, além de garantir a economia de recursos financeiros e naturais.

Oferecemos ótimos descontos de acordo com a quantidade adquirida, faturamos para empresas e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil. Entre em contato com a gente!

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital