As facilidades da torneira de pré-lavagem



As facilidades da torneira de pré-lavagem
Postado em: 09 de Abril de 2019 / Por: Administrador
Tags: torneira, torneira pre lavagem, torneira pre rinse, cozinha, cozinha industrial, limpeza, facilidade, economia
Comentários


Praticidade, higiene aliadas na limpeza e eficiência do seu estabelecimento

As torneiras de pré-lavagem ou pré-rinse para cozinha industrial são ferramentas de trabalho ideais na produtividade e praticidade de grandes cozinhas ou grandes pias. Foram desenvolvidas pensando especialmente em facilitar trabalhos pesados.

Em restaurantes, bares, lanchonetes, cozinhas industriais, escolas e outros ambientes onde o fluxo na pia é muito intenso, as torneiras comuns - residenciais - não são resistentes o suficiente para suportar tamanho esforço.

O ideal para ambientes de grande fluxo é a torneira de pré-lavagem ou pré-rinse. Essa torneira possui qualidade superior, é robusta e resistente, economiza água e é fácil de usar. Com engate extensível e ducha profissional na ponta, é possível direcionar o jato de água onde for necessário e mantê-lo aberto com uma trava. O esguicho de pré-lavagem torna o trabalho mais fácil ao retirar resíduos dos utensílios.

Flexível, é de fácil manuseio e possui um esguicho com spray que facilita o enxágue. Seu sistema tubular é articulado, com mola grossa e curva. O conjunto da torneira é inteiramente retrátil com rotação em 180°. A mangueira para pré-lavagem com suporte é muito útil: após a utilização, basta colocar a torneira de volta no suporte instalado em altura ideal, ao alcance das mãos. Dessa forma, a cuba da pia fica sempre livre para o trabalho.
O acionamento da torneira pode ser feito mesmo com as mãos ensaboadas ou engorduradas.

Pode ser apontada em todas as direções, o que facilita a limpeza não só da louça, mas também da pia, utensílios, alimentos e da cozinha. Algumas dessas torneiras podem ser acopladas com um esguicho para forno, que garante um jato forte para limpeza pesada.

Existem algumas versões de torneiras pré-lavagem ou pré-rinse que são compactas e modernas, mas ainda potentes e econômicas, que são feitas para serem utilizadas em casa - na cozinha, área gourmet ou na área de churrasco - para um fluxo menor de louças. O esguicho gatilho pré-lavagem facilita o trabalho de limpeza da louça e de alimentos.

torneira de pré-lavagem com bica adicional possui engate extensível com ducha profissional na ponta para direcionar o jato: é muito mais flexível e ágil além de possuir trava para mantê-la aberta.

As torneiras de pré-lavagem ou pré-rinse possuem um arco alto e opção de jato de água na forma de spray que auxiliam na remoção de resíduos das louças, limpeza de grandes panelas, verduras, legumes, frutas e no preparo de refeições em geral. O jato d'água em forma de chuveiro utiliza menor fluxo de água e economiza cerca de 70% de água em comparação com as torneiras convencionais, além de ser mais delicado e não danificar os alimentos.

Dessa forma, o trabalho de limpeza e de preparo dos alimentos se torna mais fácil, eficiente e econômico. O arco flexível e articulado desse tipo de torneira permite cozinhar e limpar de ângulos que são impossíveis com as torneiras convencionais.

Faça como empresas renomadas do setor alimentício como: McDonald's, Outback, KFC, JBS, BRF e outras empresas de todos os portes beneficiadas pelas torneiras para cozinha industrial e ofereça mais qualidade ao seus clientes e eficiência em seus processos.

Aqui você encontra as torneiras ideias para suas aplicações, consulte-nos.
Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/as-facilidade-da-torneira-de-pre-lavagem/60


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital