Acionador mecânico de joelho para pia ou lavatório de assepsia inox



Acionador mecânico de joelho para pia ou lavatório de assepsia inox
Postado em: 06 de Outubro de 2023 / Por: Administrador
Tags: joelho, acionador, torneira
Comentários


Promover a higiene, a economia de água e outros recursos sem sacrificar a eficiência das empresas é um desafio que preocupa alguns gestores, com motivo: segundo estudos, o desperdício de água potável aumentou no Brasil e as perdas chegam a mais de R$ 10 bilhões ao ano. 

O desperdício foi de 7 mil piscinas olímpicas por dia em 2016 ou seis vezes a capacidade do sistema Cantareira cheio. Já com energia elétrica, um levantamento mostrou que o desperdício é equivalente à metade da produção de energia da usina hidrelétrica de Itaipu.

Soluções como o acionador de pedal mecânico joelho para pias ou lavatórios de assepsia inox promovem economia, tanto de energia elétrica quanto de água e tempo, promovendo um ambiente de trabalho mais eficiente, seguro e com menos riscos de acidentes e contaminação.

torneira acionamento pedal mecânico para joelho / coxa economiza até 70% de água comparada a torneiras convencionais e suporta até 80ºC, além disso: 

?     Evita a contaminação cruzada.

?     Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal, alguns modelos exigem tirar do local e enviar para a assistência.

?     Ideal para locais de uso Intenso como: Hospitais, Clínicas, Faculdades, Produção, Açougues, Abatedouros, Indústrias de Alimentos e Químicos, Restaurantes, Cozinha Industrial, Frigoríficos, Agronegócio e banheiros Públicos.

Saiba onde mais eles podem ser utilizados:

Açougue, frigorífico, supermercado e cozinha industrial

Em ambientes onde são manipulados alimentos como refeitórios, onde são servidas inúmeras refeições, uma torneira com acionamento pelo joelho facilita o trabalho de quem prepara as refeições e também de quem limpa a cozinha.

Também em restaurantes, a preocupação com a higiene, com a saúde e com o meio ambiente são assuntos cada vez mais evidentes.

Com a utilização de um acionador de joelho de torneira, as mãos de quem utiliza a torneira estão livres, facilitando o trabalho de quem usa a pia para lavar a mão, a louça e outros utensílios.

Clínica veterinária

Normas de higiene, limpeza e segurança devem ser seguidas em clínicas veterinárias para garantir a saúde e a integridade dos animais, profissionais e tutores e para evitar a transmissão de outras doenças em humanos e animais.

Com a utilização de um acionador de joelho mecânico de torneira, as mãos de quem utiliza a torneira estão livres, facilitando o trabalho. Não usa energia elétrica, portanto, não há riscos de você ficar sem a torneira caso o serviço de eletricidade seja interrompido.

Clínicas, hospitais, laboratórios, podólogos

Algumas clínicas de saúde e consultórios hospitalares, além de realizarem consultas médicas, fazem pequenos procedimentos.

Dermatologistas, Otorrinolaringologistas, Ginecologistas entre outros profissionais de saúde precisam de um ambiente adaptado para que possam fazer os atendimentos de maneira segura e eficiente.

Para isso, muitos deles recorrem ao uso da torneira com acionador via joelho ou coxa, que além de prática, ainda evita a transmissão cruzada de algumas doenças. 

Estúdio de tatuagem

Um dos principais motivos para escolher a torneira com acionamento via joelho para pia, lavatório ou assepsia inox é exatamente manter as mãos de quem utiliza a torneira livres, sem precisar utilizá-las para o acionamento, impedindo assim a transmissão cruzada.

Por isso são utilizadas em centros de estética, salões de beleza e estúdios de tatuagem: é preciso que a solução oferecida seja de qualidade para evitar desgastes constantes, trocas, manutenções e vazamentos que comprometem o funcionamento destes espaços e consequentemente o trabalho prestado.

Porque escolher soluções profissionais Proflux:

  • Maior durabilidade, cuidado com mecanismos “adaptados” de torneiras temporizadas, aquelas de apertar levam até 10 segundos para fechar, aumentando em 10x o consumo de água, principalmente em produção ou uso constante.
  • Manutenção sem precisar tirar do local, basta trocar o cartucho original Proflux todo em metal
  • Vendemos para JBS, PETROBRAS, UNIP, UNICAMP, UNIMED,entre outros.

É muito mais vantajoso comprar diretamente de quem fabrica com variedade, entende, oferece suporte na compra do modelo ideal para sua aplicação, fornece produtos originais, mais resistentes e de qualidade.

Podemos negociar descontos especiais de acordo com o número de peças adquiridas, faturamos para empresas sem pedido mínimo, direto da loja da fábrica e possuímos produtos a pronta entrega para retirada imediata ou despacho para todo o Brasil.

Entre em contato com a gente!


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital