Porque usar dispensers de papel toalha é o melhor para seu ambiente



Porque usar dispensers de papel toalha é o melhor para seu ambiente
Postado em: 09 de Abril de 2019 / Por: Administrador
Tags: dispenser, dispenser de papel toalha, papel toalha inox, dispenser de papel toalha automático, dispenser de parede para papel toalha, dispenser de banheiro comercial, economia, limpeza, higiene, banheiro
Comentários


Economia, praticidade e higiene são os principais motivos

A higiene das mãos previne várias doenças contagiosas. Muitas enfermidades podem ser evitadas com o simples gesto de lavar as mãos. Mas apenas lavar as mãos não adianta: é preciso secá-las de maneira eficaz e também higiênica.

A solução mais prática, econômica, higiênica e duradoura é a utilização de um dispenser de papel toalha, chamado também de papeleira para banheiro comercial. 

Ele tem várias utilidades e pode ser instalado em diversos lugares, dependendo da necessidade do cliente.

O dispenser mais utilizado em banheiros de áreas comuns é o dispenser de papel toalha inox. Prático e elegante, basta repor o papel absorvente quando ele terminar. Duas folhas são suficientes na maiorias das vezes para mãos levemente secas.

Lavar as mãos e secá-las corretamente é a forma mais eficaz de prevenir a transmissão de vírus e bactérias. O dispenser é insubstituível em consultórios de dentistas, em hospitais, ambulatórios e ambientes de saúde, seu uso é obrigatório por lei.

São muito utilizados por cozinheiros, padeiros e chefs. Podem ser instalados em cozinhas, restaurantes ou lanchonetes. Onde haja necessidade de mãos secas e higienizadas, lá haverá um dispenser de papel toalha.

Hotéis e academias utilizam, na maioria dos casos, o dispenser de papel toalha automático: basta aproximar as mãos que o papel é apresentado.

O uso do dispenser de parede para papel toalha é muito utilizado em Pet Shops. Basta calcular o espaço e a altura para uma utilização fácil e eficiente.

dispenser para banheiro comercial pode ser utilizado em todos os comércios, independente da área atuante. Higiene e economia cabem em todos os lugares.

Em casa, a maioria das pessoas utiliza toalhas de algodão. Elas são as preferidas entre os brasileiros, no entanto, não são práticas ou econômicas pois demandam muita água para serem lavadas, ficam úmidas com facilidade e acumulam fungos e bactérias por ficarem o tempo todo penduradas nos banheiros.

Algumas famílias adotaram o uso de dispensers de papel toalha em casa ao invés do toalheiro para banheiro. Considerado mais higiênico, dispensa o uso de toalhas de rosto de tecido. O suporte para papel toalha nos banheiros também gera economia nos lares além de ser duradouro e bonito. São várias opções em plástico, inox e outros materiais para você escolher o que mais combina com o seu banheiro.

Em escolas também são muito utilizados porta papel toalha para banheiro, instalados ao alcance dos estudantes. O dispenser de papel toalha bobina é autocortante e proporciona uma economia muito maior.

Nos vestiários ou estádios, a papeleira de parede para o papel toalha é prática para quem não tem tempo a perder.

A qualidade do papel também precisa ser observada: o papel precisa ter uma boa absorção para a secagem das mãos e precisa ser suave e agradável ao toque.

Instale um dispenser na sua empresa agora mesmo e comece a economizar: temos vários modelos, um deles é o ideal para você!

Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/porque-usar-dispensers-de-papel-toalha-e-o-melhor-para-seu-ambiente/57

 


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital