Por que investir em uma torneira com sensor na sua empresa?



Por que investir em uma torneira com sensor na sua empresa?
Postado em: 16 de Abril de 2019 / Por: Administrador
Tags: torneira, sensor, torneira eletrônica, economia, empresa, banheiro, cozinha, legislação
Comentários


Os benefícios são inúmeros

A economia de água e outros recursos naturais é uma preocupação crescente de empresas sérias, responsáveis e comprometidas com o meio ambiente. Cada vez mais é exigido que empresas apresentem quais medidas estão sendo adotadas para evitar o desperdício em todos os sentidos para conquistar mais clientes e seguir a legislação.

A preocupação com a higiene e com a saúde dos colaboradores também pode ser observada ao instalar uma torneira com sensor: não é necessário tocar a torneira para acioná-la, evitando assim o contágio de doenças e vírus na empresa, shopping, clínica ou onde quer que a torneira esteja instalada.

As torneiras com sensores são acionadas através de aproximação com sistema que proporciona até 70% de economia de água e evita a contaminação cruzada no caso de uso da torneira com sensor para centro cirúrgico. Com ela, não há o risco de que a torneira fique aberta por dias sem que ninguém note.

Ao não investir em soluções modernas de economia, a empresa é passada para trás pela concorrência. Confira alguns dos motivos para instalar uma torneira com sensor na sua empresa o mais breve possível:

Economia

As torneiras automáticas com acionamento por sensor ou por pressão reduzem o consumo de água em até 70%. Podem ser utilizadas em banheiros públicos dentro das empresas e residenciais e possuem regulador de vazão. Elas geram economia no uso de água e consequentemente nas contas.

Lei

Conforme falamos anteriormente no blog, o uso de torneiras automáticas em banheiros coletivos é obrigatório desde 2018. Com o intuito de reduzir o consumo de água e incentivar a economia, é necessário que essa norma técnica seja seguida a fim de evitar multas e punições e ter o habite-se em dia.

Resistência

As torneiras com sensores por não exigirem contato manual e esforço físico tem uma durabilidade muito superior a torneiras de pressionamento ou manuais. Outra vantagem por não ter contato com o usuário é a manutenção da sua limpeza.

Acabamento

O design da peça é moderno e combina com os ambientes sem dificuldade, dos mais luxuosos aos mais simples. A torneira pode ser instalada em empresas, shoppings, clínicas de saúde, escolas e outros ambientes sem comprometer a decoração local.

Solucenter oferece torneiras com sensor com qualidade superior para uso profissional, público ou em centros cirúrgicos. Alguns modelos possuem sistema de acionamento magnético patenteado que economiza energia e aumenta a durabilidade, possui garantia de até 5 anos. (Vide certificado de garantia e aplicações)

Faça como a Nestlé, Unimed, Petrobrás, Hospital Beneficência Portuguesa entre outros: adquira metais sanitários da Solucenter!

Fonte: https://torneiraeletronica.com.br/conteudo/por-que-investir-em-uma-torneira-com-sensor-na-sua-empresa/67


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital