Como minimizar o desperdício de água?



Como minimizar o desperdício de água?
Postado em: 06 de Novembro de 2019 / Por: Administrador
Tags: torneira, economia, água, vazamento, banheiro, cozinha, público, pessoa com deficiência, acessibilidade
Comentários


Várias cidades enfrentam o racionamento de água antes do começo da estação das chuvas. Algumas cidades podem permanecer por cerca de 12 horas sem abastecimento. Nesse caso, é comum armazenar água para que os moradores possam continuar com suas atividades normalmente. Mas como fazer isso em uma empresa?

Em empresas ou lugares públicos, muitas vezes, não é possível contar sempre com o bom senso dos clientes. Existem no mercado, porém, ferramentas que oferecem uma economia real de água e consequentemente uma redução nas contas de água e no desperdício.

Além de fazer a manutenção constante do encanamento e garantir que não existam vazamentos ou torneiras pingando, saiba como trazer uma economia significativa para a sua empresa com alguns dos nossos produtos:

Torneira com sensor profissional

Esse tipo de torneira é muito utilizado em ambientes hospitalares, cozinhas industriais, shoppings e em outros ambientes onde seja necessária uma economia real e constante.
A torneira com sensor é acionada através da aproximação e permanece aberta por tempo suficiente para que o usuário lave as mãos, os utensílios ou o que mais for necessário. Antivandalismo, fecha automaticamente depois de determinado tempo aberta, evitando o desperdício e garantindo economia onde é instalada.

É bivolt, mas também pode ser utilizada com pilhas em caso de falta de energia elétrica. É indicada para ambientes de alto e baixo fluxo como: consultórios, clínicas, banheiros públicos e banheiros para pessoas com deficiência. 

Permite ajuste de distância do sensor e de vazão de acordo com as necessidades da empresa. Garante até 70% de economia de água. Confira mais modelos.

Torneira com esguicho de pré-lavagem

As torneiras de pré-lavagem profissional são indicadas para uso profissional, residencial ou para cozinhas industriais de grande fluxo. São produtos com qualidade superior, muito mais resistente que torneiras gourmet residenciais importadas. Esse tipo de torneira, quando utilizada corretamente, traz uma grande economia de água e facilita a vida de quem precisa lavar a pia ou a bancada.

Use toalhas de papel ou secadores de mãos

Lavar toalhas de algodão, principalmente em hotéis, academias, lares de repouso ou ambientes hospitalares, por exemplo, utiliza muita energia com a máquina de lavar e gasta água. Em comércios, lojas e shoppings, utilize sempre toalhas de papel que podem ser recicladas após o uso. Os secadores de mãos são muito econômicos e higiênicos, gastam poucos recursos e podem ser instalados em vários locais.

Precisa de um produto eficiente e econômico? Entre em contato com a gente!
E-mail: comercial@proflux.com.br

Site: http://proflux.com.br/

Fone: 19-3318-3040

Celular / WhatsApp: 19-97402-9131


Gostou desse post? Deixe seu comentário:

Criação de sites Web In Agência Digital